Quando Zeus, Herato e Polimia chegaram, a reunião tinha acabado, vinham saindo Hades, Crato e Perséfone muito tensos, Zeus queria saber o que tinha acontecido Hades lhe disse que as coisas não andavam muito bem e que precisavam intensificar a busca pelo elo perdido porque todo o poderio estava em risco.
Hades contou que devido a imensa tensão que tinha se instaurado quando todos os outros deuses se reuniram era tão grande que foi preciso estabelecer imediatamente uma reunião.
- Você já ouviu falar de Jesus? Perguntou Hades.
- Certamente, é o dos anjos né? tem um outro também Lúcifer, andam por ai a tratar com muitos deuses, ainda não tive tempo de recebe-los mas sei que são perigosos.
- Perigosissimos, já deviamos te-los recebido. Brigaram, não querem mais os mesmos terrritórios. vieram com duas imensas legiões de anjos e muito obedientes, falavam em unificação de reinos, querem criar um conselho, algo como o Olimpo só que nós só teremos algumas representações, tem outros muito poderosos, um bonachão careca que também parece querer a mesma coisa e uns deuses com muitos braços e cabeças que me deram esses pequenos pedaços de papéis aqui e dissera que com eles poderei compreender melhor o que querem dizer.
- O que você acha que vai acontecer Hades?
- Ou encontramos o Elo ou ... precisaremos entregar nossos domínios Zeus.
- Uma Guerra?
- Já se iniciaram, estamos tentando resolve-las com essas reuniões, Jesus pretende descer.
-Mas isso já fazemos.
- Não entendi o que ele quis dizer, mas acho que é por um longo período.
- Ele é capaz de passar muito tempo?
- Tal como nossas musas.
- Ele vai procurar o elo?
- Ele disse que sabe onde está.